Hoje a tarde atualizei meu Java para a última versão, agora o modpack do Domingos abre, eu aperto em JOGAR ele carrega mas o Minecraft não abre. O outro minecraft 1.5.2 abre normalmente.
Presado(a) Talvez o modpack do domingos não esteja adaptado para está versão do java ... Tente voltar com o antigo java ... Resolvido ?? clique em resolvido .
Olá ogatinho123, A ultima versão do Java (8), não é recomendada. Exclua o Java instalado em sem computador e instale a versão 7 do Java. Caso ainda não funcione, baixe a versão 64 bits, mesmo se seu computador for 32 bits.
Eu tenho os 2, mas meu pc é ruim e a tela começa a girar... Também preciso das outras coisas para meu fps melhorar, meu fps no liso é de 8 a 15.
cara nao é o pc sao as configs se o delay tiver muito baixo começa a travar cara tem algum contato? posso te passar minhas configuraçoes. lembra de mim do deadly xd ?
Manda mensagem privada. Com o modpack meu fps vai de 25 a 35, já no liso vai de 8 a no máximo 20. Auto click a 8 fps não é muito bom
JAVA 7: http://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.