Compensa mais comprar um VIP, se for jogar apenas no servidor da Craftlandia. Um mine original é 80 reais. Privilégios = Servidor Premium (Quase não tem ninguém, mas bom). VIP= p4, mc, stats. Compensa mais o VIP OBS: Diferença entre os dois= Um com skin e outro sem. Grande coisa. Eu tenho mine original, não muda nada. Tem gente que troca uma conta original, por uma pirata bem upada. Se você se arrepender um VIP é 30 reais, um mine 80 '-'
Na Minha opinião eu compraria (MINE ORIGINAL) vc consegue jogar sem vip! pelo menos eu consigo! mais com mine original alende dar menos lag pois e bem mais progamado vc pode entrar em server originais como premium ter skin e outra vantagens
O Minecraft, e falo isso por experiencia própria, fui comprei uns vip e agora não tenho minecraft original, e vip da para você comprar com money ...
Mine original, assim você poderá jogar em outros servers exp.: minigames, hg, tf, sv etc. Alem da skin e possibilidade de jogar em outros servers sem se preocupar se alguem registrou seu nick
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.