Bom, eu tenho o mine original com o meu e-mail e tudo, + eu nao consigo logar no minecraft,net pois fica fazendo umas perguntas (ja mudei as respostas e não adiantou) ai eu fui olhar minha skin no Minecraft Skin Search e adivinha: meu nick nao estava la entao eu fui no skindex e tbm nao tava la o que aconteceu? E quando eu logo na minecraft,net faz a pergunta de identificaçao, eu respondo corretamente + fica perguntando infinitameente *meu minecraft NAO E COMPARTILHADO *meu minecraft foi adquirido na central keys *tenho o e-mail e todas as senhas ME AJUDEM PFF
Mano, você não consegui entrar login de Minecraft? Poe e-mail e senha no login e não precisa escrever usuário. Não conseguiu? Sua conta está sendo hackiado porque você registrou outros servidores piratas mesmo a senha.
Olá, Tem certeza de que nunca compartilhou sua conta? Tente recuperar sua conta pelo site do minecraft, provavelmente sua conta foi hackeada. Assim quem conseguiu sua conta trocou o nick do minecraft dela e está se aproveitando. O jeito é de você entrar em contato com o suporte do próprio minecraft. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.