Bom gente , é o seguinte.... Todos sabem que em todos os servers do craftlandia tem lag , certo? Minha duvida , o lag não é causado pro ping alto dos players ? Assim , já joguei um outro jogo online , onde o player era kikado do serve(não banido , é diferente) por estar no momento com o ping alto , era um jogo de tiro , onde tinha 45 players em cada time (no craftlandia tem 300/350 players +/-) e não tinha lag ennhum. A minha opnião é essa para os adms , não seria esse problema , o causador do lag em todos os serves do craftlandia? Pois basta aperta TAB e ver , a quantidade de players que estão com o ping alto . É isso , obrigado pela atenção. Abraço
Não seria ping alto? Eu jogava SA:MP e quando seu ping tava mais de 500 ( o normal era entre 100 e 300) era kikado
Não apoio, ninguém tem culpa se a internet de casa esta com ping alto, se fosse assim poucas pessoas ficaria on.
Os players ja levam kick quando o ping esta extremamente alto, aqui por exemplo se eu fico bugado (todo mundo fica parado a minha volta chat e comandos não funcionam) eu levo kick,
Quando o player esta com muito lag, decorrente da sua net ou até mesmo pelo pc lento...O mesmo é quicado do server justamente para não influenciar nos outros players.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.