Bom dia. bom hoje pela manha loguei em minha conta ( MrGusta_pvp10 ) normalmente, porém meu mine parou de responder, então eu o fechei, quando abri o launcher novamente, coloquei meus dados tudo certinho, mais apareceu que minha senha estava incorreta, mais eu achei estranho pois minutos antes eu tinha logado com a mesma senha e foi, então baixei outro launcher da craftlandia, mais não funcionou, por favor me ajudem! ;=;
Boa tarde, A conta é responsabilidade do player, certifique que esta colocando o nick correto. Existe 2 formas de recuperar sua conta. A primeira e mais prática é usando o PIN, caso tenha ativo digite /pin recuperar. A segunda forma é com um Código VIP, que ainda não foi utilizado. Envie um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.