Bom galera, Tenho uma conta de minecraft original que comprei do meu primp ( BeastlyRed ) e eu jogo no craftlandia com ela, a skin é de um Enderman. Quando fui entrar no servidor Impérios percebi que não estava mais com skin... A skin tava a do Steve. Me ajudem por favor xD. Obs: Tenho minecraft original e só entro no craftlandia com essa conta com o minecraft original Print : O da Direita So eu ( O De vermelho e de tenis =P e fofo =P )
Eu acho que o problema deve ser na minecraft.net ;-; pois eu também tenho esse problema de n ver skin, e não somos os únicos ^^
Você logou com alguma letra maiúscula/minúscula? (Diferentes de como você logava antes)? Poste Resultados.
Não no aurora no servidor 1 kratos =/ sla acho q em todos Não, Porque sempre abro meu mine original e já ta la do jeitinho que eu sempre deixo Ex: Nick : BeastlyRed Senha: **************
Vi um video no youtube que me ajudou... Obrigado a todos Pode fechar o tópico ja arrumei Mais uma vez obrigado a todos ^^'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.