Bom... Eu resolvi tentar jogar HG pela primeira vez na minha conta (felipeskj) e eu não sabia que agora mudou os esquemas, pois antigamente era só colcoar o IP do hg extremo, mas está desativado, ai eu baixei o novo loader da craftlandia e fui tentar entrar, logo percebi que precisava resgistrar, até ai tudo bem... Preencho todos os formulário e na hora de registrar fala que o Nick já estava registrado, o que tenho que fazer pra essa pessoa que registrou em meu nick perder o acesso a ela? Quem é vip em servidor (tipo ARES) é vip em HG?
1• Os servidores de HG foram integrados ao servidor de Mini-Games da Craftlandia. Portanto para jogar uma partida de HG você precisa entrar no servidor de Mini-Games e escolher o HG para jogar. Para isso ao logar/registrar no servidor você ganha um Menu com todos os Mini Games disponível para jogar. 2• Se algum outro player já registrou com o mesmo nick que o seu, não podemos fazer nada em relação a isso. 3• Como o HG foi integrado ao server de MG, não tem mais essa opção de quem for VIP no servidor survival será VIP no HG do MG. Agora para ser VIP no HG é preciso ativar um VIP no servidor de Mini-Games. Com isso você ganhara algumas vantagens legais dentro do servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.