Quando eu instalei o minecraft minigames anti-hack veio com macro Queria saber se isso é normal e tbm como usar o macro Ele server praque?
O macro é para deixar a jogabilidade mais fácil para o player. Comandos de macros você pode encontrar no fórum e também tem tutoriais de como usá-lo.
Obrigada, Ja procurei no youtube como usar o macro do craftlandia mais não aparece oque eu to procurando so aparece macros de outro servidores Poderia me responder oque da para fazer com o macro?
O macro serve para várias coisas, como pescar, plantar, auto-clik, etc.. Clique Aqui para ver a lista de macros e como usá-los.
O macro é para te ajudar a jogar melhor, existe macro de arco que atira a flecha sozinho, macro de auto-clik é apenas você ativar o macro e você fica batendo sem precisar ficar clicando.
Esta função é responsável por ações "automáticas" dentro do jogo, seja para andar, abrir baús, escrever no chat global ou local, trocar de ferramenta, avisar sobre a durabilidade de um item, etc. O macro é o código que você cria, para realizar uma tarefa dentro do jogo. Em alguns casos, pode ser considerado um "robô" por assumir tarefas que seriam realizadas por um player. Sim, sprint, Autoclick, macro de tomar poção, Trocar a armadura e etc são permitidos. Aqui um link de todos macros usados na craftlandia. Nesse próprio tópico tem outros links ensinando a instalar macros, só procurar ai, faça uma forcinha [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.