Olá, gostaria de saber como adquirir um mob spawner nos servidores aurora e classico, visitando algumas lojas vi que algumas tinham mob spawner de vaca, galinha e porco. Se estes player conseguiram quero saber como também posso comprar um.
Nao tem mais como esses mobs eram de antigamente que dava para comprar com coins agora so no mundo normal.
Não há como adquirir o item (52) MOBSPAWNER ,mais você pode encontra-lo normalmente explorando o mapa.
Ola boa tarde. Antigamente era vendido na /warp VIP gaiolas mas por decisão da staff foi desativado , o item e não pode ser mais comprado nem colocado. certamente este player que possui gaiola em sua loja , ele pode ter comprado na época de venda ou de algum outro player.A única forma de adquirir uma gaiola , terá que achar no mundo normal , mas sem poder mudar de lugar resolvido? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Digamos que eu achei no mundo aberto um mob de vaca, por isso fiquei curiosa. Obrigado por esclarecer
Isso mesmo, você não pode mais colocar gaiola ou compra-lá nas warps, compra-lá você até pode mais deve ser na mão de um player antigo que ainda tenha a gaiola, mas ela não terá mais nenhuma "utilidade" a não ser ficar com ela na mão, guardar no bau ou colocar na cabeça com o comando /hat (para colocar na cabeça você deve ser vip) Você pode está achando gaiola de mobs em mundo normal, mas você não poderá quebra-lá ou move-lá de local, você pode apenas colocar bloco em volta dela ou trocar o mob que fica dentro da gaiola. Para trocar o mob você deve ser vip, ficar com o ovo na mão em cima do mob e bater com o botão direito. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.