Olá pessoas '-' Comprei um mob duplo já tem um tempo, e é bom, dá de upar e ganhar um pouco de money .-. Mas não sei o que acontece que a trap é meio fail '-' Eu acho que é a trap, ou não sei se é assim mesmo, mas só vai 1 esqueleto por vez, eles ficam tipo que "brigando" pra cair ali... Quando eu comprei eles caiam normalmente... Mudei somente os blocos da trap, e nada mais :/ Print: http://i.imgur.com/7gTHKLD.png O que preciso fazer? @Edit: Outra pergunta: Como tirar os death point do minimap? kkk
Trap fail. Teria que ser um buraco 2x2 e não 1x1. @EDIT: Aperte M > DeathPoint > Disabled ___________________________________________________________________________________________________________________ Se a dúvida já foi resolvida clique em 'resolvido' aqui em baixo.
Esse mob era do FroesPVP ? @Topic: Tire o gelo, o gelo é transparente e eles conseguem ver você e tentam atacar você e assim acabam brigando um com outro. Ou coloque o lugar onde eles caem mais para baixo. DeathPoint: Aperte M > DeathPoint > Disabled
1° Aumente o tamanho do buraco, não sei por que mas eles bugam assim '-'. 2° Troque o gelo por outro blocos, o esqueleto consegue ver atraves dos vidros e gelo, e tenta atira as flechas e acaba acertando um ao outro causando brigas e dificultando eles cair no trap.
Aumente o buraco da trap e para remover os waypoints faça o seguinte aperte m e no menu waypoints apague eles
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.