Bom eu meu amigo impacto e dinitri no servidor imperios queremos fazer um mob mais nos queriamos quebrar bedrock Com uma macro falaram que n davam mais apartir dai queremos mob fique mais organizado por isso querendo chamar um staff minimo muda gaiola lugar ou quebra bedrock embaixo lembrando no imperios a bedrock tem 67 camadas Bom espero possam me ajudar Porque eu quero upa muito mob e testalo aliais a print com /pos meu nick : banco_kamel3 vo fica on la imperios jaja pa fala respeito disso
Olá amigo , trocar gaiola de lugar nao é possivel , a unica coisa que da para fazer é quebrar a gaiola. Para quebrar a badrock basta ir ts3 e pedir para retirar badrock.
Olá, como dito não tem como quebrar a gaiola e lhe devolver. Você deve ir no suporte do Team Speak e pedir para tirar as bedrocks. IP: ts.craftlandia.com.br OBS: Devido as datas comemorativas, o Team Speak encontra-se fechado até dia 02/01/15.
Trocar a gaiola de lugar não é possível . E acho que não é possível quebras as bedrock nessa fundura .
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.