'-' não tenho mt certeza mas pelo que o dorgado falou basta bater na placa que o terreno ia se transformar nos mob não tenho certeza disso mas acho que é isso =/
cara c não deve jogar no 2.0 né ? Eu tinha clicado e tinha virado já mob, mas dai reinicio e sumiu dnv !!!
então eu n jogo no 2.0 =/ mas isso deve ser um bug reporte no seu server '-' acho que isso deve ser um bug pq passo o dia todo e so aconteceu isso agr ou pode ter acontecido com + pessoas
serio ? já tinha virado mob mas dai sumiu dnv :/ eu acho q sei ler um poquinho e interpretar '-' Pelo que eu vi no chat foi com todo mundo e aposto que eles já estão "CIENTES" !!!
Se você bateu na placa e veio o mob e reinicio , tenho quase certeza que foi um rollback. Entra em contato com algum Staffer no TeamSpeak !
é, o bang ta tenso la.. eu nao jogo, mas eu entendo como é nao poder ter um mob pra upar e ainda isso?? limpo dnv? pqp
De novo :/ Soque falta ter q deletar mais um terreno só comprei terreno pra ter mob com loja e ainda acontece dessas afs Quiser visitar /home mateus1312 loja Demorei bastantinho pra fazer ainda me acontece essas coisa :/ Eu não vou destruir tudo aquilo pra ganhar só os 40k sendo q tem pvpoff :/ e teria mais o mob !!! Já devem estar CIENTES !!!
O pior ainda q a primeira loja q fiz tinha mob quadruplo fiz de tarde a loja tudo certinha pra depois da 00h eu decha publico e tals !!! Loja com pvpoff ainda e quando reinicio sumiu as gaiola do meu mob :/ 1° e agora 2° dnv com loja isso deve ser algo contra minha loja ... kkk é muito player de cara por perde mob :/
aguarde.. algum staff criar um tópico explicando melhor.. _____________________________________________________________________________________________________________________________________
Nada foi alterado em questão aos mobs (não foram limpos). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.