Bem gente gostaria de saber o seguinte em primeiro lugar nesse tpico feito a um certo momento hoje http://forum.craftla..-com-mobspawns/ o cordenador relata que so a parte tecnica a craftlandia sabe o que realmente se passa o que eu queria saber e quem cuida dessa parte e se poderiam deixar o topico aberto ate essa pessoa responder eu estou pensandi em investir em mob mas tenho duvida ja que tem esse problema. Ah mas diminui o lag gente depende do dia e movimento o lag e uma questao consideravel mas se destruirmos a economia e diversao do server por um lag que queira ou nao eu nao sinti diferenca nesse teste voces devem avalia o que quem paga as despesas do server se vale a pena esses testes por que nao uma enquete quero essa resposta do tecnico da craftlandia.Em segundo outra pergunta que podera ser respondida por qualquer staff ciente o evento easy skill duplica as skills mas se eu ativar um vip nesse periodo algo modifica nas stats minha para melhor ou pior?
Como foi dito no tópico que você anexou. Os jogadores serão informados sobre os testes através da changelog e/ou anúncio aqui no fórum. Por favor não crie tópicos com o mesmo assunto. Espero que tenha compreendido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.