Porque deixaram tao dificil de upar espadas no origens?? Os mobs demoram muito pra nascer (mesmo sendo 24h) eu sei que mudaram o delay mas, quando era so madrugada eu upava mt mais e nascia mt mais mob, pq fizeram isso ?? e pq os esqueletos e zumbis nao atacam mais?? (so aranha ataca agr)
Tá mais dificil upar por ser mob 24horas, o delay tá ridiculo mesmo. E os mobs não atacam porque estão como "pacificos", pelo visto configuraram pra estar assim. Talvez até por isso esteja dificil upar.
Não tem o que "consertar" mano, eles configuraram pra ser assim devido ser mob 24hrs, pelo menos é isso que dá a entender. Se fosse um erro no PL, ou de configuração provavelmente já teriam arrumado
Prezado Jogador, O delay de spawn (Tempo para spawnar um ou mais mobs) dos mobs do servidor Origens não foi alterado, caso ele seja alterado será avisado na nossa Changelog você pode ver a changelog aqui. Os mobs Esqueletos e Zumbi estão atacando normalmente assim como as aranhas no servidor Origens. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.