Eu gostaria só de confirmar, se a distância para colocar mais uma gaiola (quando já existem 5 gaiolas ou mais) é de 50 blocos.
Olá, Pode-se colocar as 5 gaiolas em uma área de 50xt0, sendo assim, você poderá colocar mais 5 gaiolas em outra área de 50x50
Sim, em uma área de 50x50 apenas poderá ter 5 gaiolas certo, para colocar mais gaiola você terá que se afastar 50 blocos é a partir desses blocos afastados você ira conseguir colocar + 5 gaiolas, exemplo uma region 100x100 você ira colocar 10 gaiolas 5 em cada área 50x50. Resolvido ?
o Mob e de 6 perto, e 2 um pouco perto, e eu tenho 2 gaiolas, então o MOB seria de 10, então para eu colocar as 2 gaiolas eu tenho que deixar o mais perto possível da gaiola mas longe da maioria (deu pra entender?)?
o Mob e de 6 perto, e 2 um pouco perto, e eu tenho 2 gaiolas, então o MOB seria de 10, então para eu colocar as 2 gaiolas eu tenho que deixar o mais perto possível da gaiola mas longe da maioria (deu pra entender?)? o Mob e de 6 perto, e 2 um pouco perto, e eu tenho 2 gaiolas, então o MOB seria de 10, então para eu colocar as 2 gaiolas eu tenho que deixar o mais perto possível da gaiola mas longe da maioria (deu pra entender?)?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.