achei um mobspawn de aranha com 7 gaiolas, levei um cara de confiança para olhar e ele disse que precisaria de muito ''fake'' gostaria que voces me explicassem oque seria ''fake''?? e como eu faço isso Obs: nao sei muita coisa sobre mobspawn me ajudem pf
Prezado , fake significa 'outro minecraft seu aberto com outra conta' , as gaiolas tem limite de distância para nascer mobs , as vezes precisa usar uma segunda conta perto desta gaiola para que os mobs possam assim nascer , lembrando as fakes só são permitidas para esse uso ( espantalho e banco(guardar dinheiro) ) , Espero Ter ajudado , bom jogo
Olá, Fake seria uma conta sua que estaria no mob a uma certa distância da conta que estiver upando, assim fazendo nascer os mobs. Está fake seria para espantalho.
1 Player consegue carrear até 16 blocos, caso a gaiola não esteja entre esses 16 blocos, a aranha que ia nascer da gaiola, não vai nascer. Por isso uma fake, uma fake, seria um player falso, que ficaria parado do lado da gaiola para fazer a aranha nascer. Resolvido ?? Bjos.
---> Em dúvida gerais não se cita outra pessoa com a mesma resposta , caso eu veja vocês fazendo isso de novo , vou denunciar os 3!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.