As gaiolas foram desativadas em todos os server. Eu acho não estou afirmando nada, mais acho que foram desativadas em todos os server.
creio que em todos os servidores menos o imperios tem as gaiolas (mobspawners) ativados. Eles sao ativados e/ou começam a spawnar mobs apartir das 00:00 até as 15:00 de segunda a sexta, e, das 00:00 as 06:00 em fins de semana (se nao me engano). Nao é possivel comprar gaiolas, mas sim, elas existem ainda. Espero que tenha ajudado. xD :vscreeper: :bunny: :mobsheep:
como eu disse na resposta acima creio que apenas o imperios nao tem mobs ativados. Um server que eu sei que tem mob ativado nos horarios que eu disse é o region, mas se quiser um que tenha mobs on 24 horas tem o hardcore, nunca joguei la mas creio que la é mobs on 24 horas sim. :vscreeper: :vscreeper: :bunny:
Olá, você pode encontrar mobs pelo mundo, porém não é mais possível comprá-lo na /warp vip , porém pode ser adquirido comprando de outros players
Olá, as gaiolas estão desativadas em todos os servidores da craftlandia. Nos servidores: Region 2.0, Titan 1.0, Titan2.0 você pode comprar uma region e vem gaiola de mob. Você pode está achando gaiola de mobs no mundo normal. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.