Bem, voltei esses dias no servidor heaven com minha conta totalmente zerada de stats e o meu Mobspawn na region sumiu junto com algumas outras Homes, gostaria de saber oque aconteceu com essas Homes, algumas homes eu digito (ex: /home casinha) e vou parar no meio do nada dentro da terra. e tambem qual o limite de Gaiolas, se é 5 Mob Spawn por region ou se tem uma certa distância de blocos, Ja que quando eu parei de jogar não tinha nada disso de distancia.
Bom dia! Quando você fica 3 meses sem jogar apenas suas skills são resetadas, provavelmente ocorreu algum bug, recomendo reporta-lo ou entrar em contato com algum staff no TS, talvez eles já estejam cientes do caso. O Limite de gaiolas são cinco a cada distância de 50 blocos.
Devido ao seu tempo afastado do servidores sua conta foi resetada. O limite é de 5 gaiolas, após isso terá que ter uma distancia de 50 blocos. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.