[Resolvido]Mobspawner

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Paradisz, 13 Junho 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Paradisz

Paradisz Bom
    VIP

Afiliado:
    29 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    133
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    125.00
    Nick:
    zParadise
    Olá STAFFS

Venho mais uma vez, saber sobre os mobspawners, gostaria de saber quando irá ser arrumado isso, pois já está passando dos limites, gastei mais de 2KK nos meus mobs pra que ? para usar 2, 3 vezes, no maximo.

Se fosse só o meu tudo bem, mas NÃO, creio que TODOS os players que tem mobspawner passam por isso, e é ruim, vocês não jogam todos os dias, enfrentam os problemas de player, ficam até tarde online para querer pegar XP, dedica horas da sua vida em um jogo, onde os staffs, parecem não se importar tanto com você, sim, nós precisamos de vocês, como vocês precisam da gente, e para essa comunidade não acabar de vez, precisamos ter parceria, os staffs precisam ajudar os players, e os players os staff, mas não é o que eu estou vendo por aqui...

Não, já aconteceu muitas coisas na Craftlandia que eu achei muito ruim, mas fiquei calado, por medo de ser banido, mas agora não, falo mesmo, temos que lutar por nosso direitos !

Se algum staff quiser conversar comigo a respeito, estarei disponivel, e gostaria de conversar com um Sub-Diretor ou Diretor sobre o assunto, me mande MP ou se falamos pelo TS.

Tenham um bom jogo.

2. LosFerreira

LosFerreira Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    17 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    856
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    455.00
    Nick:
    LosFerreiras
    Aguarde os testes de chão/mob terminarem.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.