Eae staff? O que vocês vão fazer? Não tem 1 mísero player que gostou da mudança de mudar limpagem de mobs. Gastei TODO o meu dinheiro do premium pra montra um mobspawn grande (ta com 9 gaiolas por enquanto), e voces me fazer essa mudança que é considerada por todos a PIOR mudança que ja fizeram no craftlandia, já que agora está impossível usar mobspawners. O que a staff fez? NEGAR TODAS AS SUGESTÕES SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA PARA OS PLAYERS. (uma até tinha enquete e tava 51 X 2 pra tirar isso) Aff, se não tirarem isso vou parar de jogar Craftlandia --' Galera, quem concorda comigo responde topico ae. Fui o/
Quero meu money dos mobspawn de volta isso sim ¬¬ Se soubesse que isso ia acontecer não teria comprado um vip sequer nem gastado dinheiro com mob.
Você não está entendo oque está sendo feito, com a limpeza dos mob's os servidores podem ficar com 24horas de MOB's Ativos,entendeu? por isso foi escolhido tais servidores para esses devidos testes para saber como os servidores vão se comportar com essa mudança. Em fim isso devia ser uma sugestão é não uma dúvida.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.