Como todos sabem, as gaiolas foram retiradas da venda, porem hj encontrei um player vendendo gaiolas, gostaria de saber se eu comprar a gaiola e colocar junto com as outras do meu mob ela ira funcionar normalmente?
creio que não. pois se vc tentar coloca 1 bloco no lado da gaiola normal sem aperta shift ira dizer a seguinte mensagem. "este item foi desativado pela staff"
Ele falo q sim mas as gaiolas foram desativadas entao peça a um staff para colocar para vc como ele tambem disse :thumbsup:
Não, se tu for por a gaiola no chão ira ter uma mensagem assim: "esse item foi desabilitado pela staff"
Esse item Não esta pegando pois a staff tirou ele da venda e Tirou a posibilidade dos players utilizarem ele e Acho q devem ter tirado por algum motivo banal então Não Compre se não estara fazendo uma denuncia Sobre o Player que lhe vendeu e a staff avisa claramente q n devolve itens nem o dinheiro E Se alguem lhe aconselhou a comprar não compre . Espero Ter lhe ajudado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.