faz um tempo que não jogo e eu gostaria de saber a situação dos mobspawners. quem poder me responder eu ficaria muito agradessido e se alguem respondeu certo, peço que derem like a essa pessoa. eu gostaria de saber se agora existem ovos de ghast e blaze porque eu vi um topico de um cara perguntando se dava pra fazer trap para ghat. gostaria de saber o preço das lagrimas de ghast e blaze rod, e as atuais formas de conseguir os itens.
Bom, ainda não é possível comprar, sobre o ovo de ghast e blaze, os players conseguiram os mesmo no leilão, que acontece as 20:10 na sexta feira.
os ovos por si não são vendidos na warp vip,mas em leilões que ocorrem as sexta-feiras (as 20:10),mas nem sempre são vendidos os ovos,as vezes são vendidos partes de p10,pas,arcos,etc... os preços são aleatórios,quem pagar mais leva... resolvida a sua duvida ?
Há um evento que sorteia uns dos 10 itens mais raros do servidor , incluindo os ovos que você indicou (blaze e ghast). O leilão ocorre todas as sextas-feiras às 20:10. A trap de ghast é dificil de fazer pois eles voam e lançam bolas de fogo , aconselho ficar no alto da sua trap e enquanto o preço do blaze , é diferente em todos os servidores (depende do servidor que você joga).
nao tem nenhum servidor com ovos de blaze apenas o eclipse , mais ai ja é mobspawn , no nether etc... so tem ovos em leiloes :3 e tem /mvp todo domingo .... ganha tag anquilador e dependendo do sv , money tb
Seguinte de acordo com o sever q eu jogo o region 2.0 o preço é referente a um terreno grande 50k no qual vem um mobspawn ovos ghast e blaze n estão disponíveis la somente os mobs comuns msm.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.