Ola a todos eu gostaria de saber qual e a melhor mobtrap uma dupla d zumbi uma dupla de esqueleto , ou uma de aranha(normal) zumbi e esqueleto , os 3 juntos
Eu prefiro a de esqueleto, por 2 motivos: 1-Dropa osso, que custa no Ares o pack 318c 2-Dropa arco no red, assim eu posso upar minha hab de reparação
É melhor você pegar uma com 3 gaiolas e pedir para algum VIP transformar as 3 em esqueleto, assim você terá um mob triplo de esqueleto.
Fera depende se você for upar com macro o melhor é zumbi pois não enche o inventário rápido,agora se for pra você upar pessoalmente esqueleto é melhor pois o osso vale mais,ou seria melhor 2 de esqueleto e 1 de zumbi,com o de esqueleto você também pode pegar arco e upar rep. SE TE AJUDEI DÊ UM UP E CLIQUE EM RESOLVIDO.
Esqueleto pois ele dropa osso que da pra vender por 319 na warp vip e dropa arco no red pra upar reparação =D
Olá, Prefiro esqueleto. Porquê Você poderá pegar ossos, e vender cada por 320c. OBs: È bom você usar espada com pilhagem.
Depende de Você, Se voce quiser o que dropa mais é o de Zumbi mais o esqueleto tem mais vantagem pois vem Arco e Flecha e Osso ai Depende do que Voce quer e tira as aranhas da sua lista Quital da um UP Ali ----------->
Bom, muitos colocaram suas opiniões, tire suas conclusões agora. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.