Andei minerando, e achei alguns mobspawners, percebi que nao pode quebrar, até ai tudo bem, mas outra coisa que eu percebi, é que dos lado do mobspawners tem simbolos, tipo + dos lado e outros mobspawners é so um quadradinho, isso interfere em algo??? eu ouvi falar que vip pode mover de lugar, eu so vip e nao consigo... alguem poderia tirar essas 2 duvidas???
Prezado, Quanto a primeira dúvida, não, não interfere em nada, Quanto a segunda, os vips não podem MOVER o mobspawner, e sim trocar o mob que a gaiola faz nascer, por exemplo, você achou um mob de aranha, caso você seja vip, poderá tranforma-lo em um mobspawner de esqueleto, para fazer isso, basta ter nas mãos um ovo do mob que você quer que o mobspawner vire(esqueleto, creeper, zumbi, etc) ficar em cima do mobspawner e "bater" com o ovo na gaiola. Espero ter ajudado !
Os símbolos não interferem em nada, e em relação a mudar a gaiola de lugar nenhum player consegue fazer isso, seja vip ou não-vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.