Olha MP estou mandando o nome e o link do Mod Pack . Espere um momento que so estou achando o link resolvido ?
Instale o ModPack da Craftlandia.Ele tem todos os mods permitidos(se você joga no Matrix,desinstale o Macro/Keybind).Acho que o ModPack da Craftlandia não tem o Zan Minimap.Mas eu recomendo você instalar o Rei Minimap!Ele é melhor e se você quiser,tem como colocar a textura do Zan Minimap nele.Vou até te ensinar como instalar: 1-Baixe e instale o Minecraft Forge 2-Baixe o Rei Minimap 3-Vá em Iniciar,ou aperte bendeira do Windows+R e digite %appdata% 4-Clique em Roaming,depois vá em .minecraft,bin e abra o minecraft.jar com o Win Rar. 5-Não se esqueça de deletar a pasta META.INF de sua minecraft.jar! 6-Abra o Rei Minimap com o Win Rar 7-Jogue todos os arquivos do Rei Minimap para minecraft.jar através do Win Rar 8-Abra o Minecraft 9-Aproveite o mod e seja feliz! Mas como eu coloco a textura do Zan Minimap no Rei Minimap?Simples e não precisa baixar nada! 1-No jogo,aperte M para abrir o menu do Rei Minimap 2-Depois,vá em Minimap Options,vá em Texture e mude de Rei Minimap para Zan Minimap! 3-Jogue Minecraft com Rei Minimap com a textura do Zan Minimap e seja feliz! Tenha um bom jogo! :thumbsup:
Tiffany evite criar tópicos pedindo mods e etc, pois links são proibidos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.