Bom galera, acabei de ver no topico do modpack que o rei minimap nao e mais liberado, porem eu uso o minemap do antigo modpack ( uso o rei minimap que o lightning havia colocado no modpack da 1.5.1, simplesmente tirei o cjb e coloquei esse que vinha com o mod da 1.5.1, nao gosto do minimap do cjb, como faço agora, nao uso nada ? ou oque ?
Pota merd ein, o do cjb e horrivel, e feio e ruim, mancada, ja que proibirao essa budega deveriam colocar outra opçao.
Infelizmente os MiniMaps estão ficando mais "Cheaters" com as atualizações do Minecraft. Tentarei achar outros Mini Maps que não sejam cheaters, enquanto isso, sim, não tem como usar nenhum.
Nem mesmo o cjb?, que mesmo ruim, ajudaria, pois me acostumei a usar minimap Estou usando o Optifine Ultra aqui, que peguei la do seu tópico, ta bem bom, so faltava o minimap (heheh)
Ok, se possivel colocar entao junto do Optifine ultra o minimap, seria de grande ajuda. Duvida resolvida.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.