Vejo as pessoas falando que a partir da versão 1.6.* todos os mods são compatíveis com as versões posteriores. Porém a maioria dos mods tem sua última versão no 1.7.2 e eu jogo no Region 2.0 e uso o launcher do craftlandia. Eu já tentei de diversas maneiras, mas não consigo instalar mods como forge, liteloader, macro/keybind, rei's minimap. Alguém pode me ajudar com isso?? Quando eu tento instalar dá versão incompatível e fecha o instalador do mod. Alguar ajuda!
Baixe o modpack da Craftlandia para 1.7 já vem com vários mods: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275775-modpack-172/#entry2210221 Veja como instalar mods: Clique aqui
Olá, tem ma versão, que pode ser usada como 1.7.4, com vários mods úteis instalados (clique aqui) conseguiu? então clique em resolvido ali no ladinho ----->
Não segui oque vocês falaram... Eu entendi agora que posso jogar no 1.7.4 usando o 1.72=.2, ai baixei mods por conta própria! Mas obrigado por tentarem ajudar, e queria dizer que não precisar passar a pasta do jogo pra pegar os mods, basta passar a pasta editada dentro da versions... Vou dar um Curtir pra quem ajudou
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.