Eu queria instalar mods no mine. Instalei o forge mas quando entra crasha. Alguem me pode dizer porque?
deixe ja participe porque nao lia os mod pack mas os mundos ja carregam com os minerios do mod certo?
Tente baixar um Modpack com Mods já instalados.Se não quiser tente ver algumas video aulas ensinado a instalar.
Olá! Tente baixar modpacks com mods já instalados! Recomendo: Modpack do LuanGamer especial 100 inscritos Oque Vem: Optifine, Minecraft Coder Pack, Forge Mod Loader, Minecraft Forge, bspkrsCore, mod_ReiMinimap, ArmorStatusHUD, StatusEffectHUD. OBS: Vai no canal LuanGamer no YouTube, e procura o vídeo especial 100 inscritos dele. O nome completo do vídeo é: [ESPECIAL] 100 INSCRITOS Modpack + Textura Espero ter ajudado com a minha dica e recomendação.
Olá, No fórum já tem modpack pronto para você Modpack 1.7.2 (clique aqui) Modpack 1.5.2 (clique aqui) Modpack Titan (clique aqui) Modpack Anti-hack (clique aqui) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.