Dae gente,hoje denovo eu to aqui para ver se voces conseguem responder minhas dúvidas. bom,ai vão elas: 1) se,algum player deixar a plantação aberta e tiver coal ore e eu entrar,serei banido? 2) se eu pagar o valor de 15 reais para o admn (claro vai dar 15k)o dinheiro vai direto para o servidor imediatamente? Bom gente,é só.eu achava que seria mais perguntas mais... vlw gente!!
1) se,algum player deixar a plantação aberta e tiver coal ore e eu entrar,serei banido?] Sim 2) se eu pagar o valor de 15 reais para o admn (claro vai dar 15k)o dinheiro vai direto para o servidor imediatamente? Bom gente,é só.eu achava que seria mais perguntas mais... vlw gente!! Dependendo da forma de pagamento,na hora que ele ver o e-mail,ele aceita,porém não vai direto,depois ele ira enviar um e-mail a você.
1) Se ele te denunciar sim, porém mesmo ele deixando a porta aberta a casa e dele. 2) Após o pagamento confirmado, você irá receber automaticamente a quantidade adquirida de coins no servidor que escolheu.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.