Bom , o imperios reiniciou do nada e falaram que o morfar havia mudado , mas quais foram as diferenças?
Não houve diferença alguma, o morfar não mudou ele apenas some quando o servidor reinicia ou então ao desconectar. Espero ter ajudado, qualquer duvida cite esse post e pergunte
mudou sim , o admn entro no imperios e falou pra testar o morfar mas nao tem nada na changelog e por isso eu postei em duvidas ué kra posta o que vc sabe ok?
Não entendi porque ser grosso mas ok, já que eu estava tentando ajudar, coisa que então você ja sabe a resposta, pra que criar esse tópico? Voce mesmo disse que era um teste.. meu deus, se é um teste, é um teste, se for uma mudança pode ter certeza que eu já saberia... Além do mais esse teste pode ter sido só pra conferir alguma coisa... A craftlandia ter servidor só pra testar as coisas..
Olá, Nada foi alterado no morfar, eu acabei de testar aqui e está normal, isto foi apenas um "boatos". Caso o morfar tivesse sofrido alguma alteração ela teria sido postado na ChangeLog.
Caso mude alguma coisa, será postado na ChangeLog. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.