Eu queria saber pq que eu morri ? seguinte eu tava pvp no minerar, e dei /home ainda com 4 coraçoes e poçao de regeneração (2 min) e quando dei /warp end EU DROPEI NO END mano, eu tava tao preparado, nao ligo se eu perdi umb3 mas to puto pelo fato de eu ter morrido pra nada E eu nao morri por causa de sangramento Segundo a regra Contra-ataque: Com essa habilidade você tem a possibilidade contra-atacar seu oponente, devolvendo a ele 50% do dano que recebeu. Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo. Inimigo sangrando: A chance de fazer seu inimigo sangrar é de 0,1% a cada level na skill Espadas. Alcançando 1000 lvls na skill o seu oponente irá sangrar até tomar o dano de . NINGUEM MORRE PRA SANGRAMENTO* é isso ai abraços, tmj beijos Espero que resolvam isso o que acabou de acontecer foi muito injusto, devido a bugs do servidor nao tenho culpa de nada
Olá! Essa área é somente para dúvidas relacionadas há MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Esse tipo de tópico é necessário que seja criado na área de BUG's do servidor em que está ocorrendo isso! Para criar um tópico na área de BUG's, clique em >> BUG's << [hr]
Boa tarde. Crie um tópico na área de BUGs do seu servidor informando o ocorrido. Caso não saiba como criar um tópico reportando um BUG, veja este tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/461187-como-criar-um-t%C3%B3pico-de-den%C3%BAncia-revis%C3%A3o-bugs/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.