Obrigado desculpa eu estar encomodando eu morri no meu tesouro e voltei na mesma coordenada como fasso para passar a cerca ou pegar meus itens la ?
Olá, só da para você volta para dentro do tesouro se caso você seja vip,(dai vc da /mc e voa la para dentro) caso não for não tem possibilidades, pois só você consegue tirar a cerca quando se da um tapa no bau, e o /call no local é desativado.
Rapá, até onde sei não tem como, não sem VIP - e nem assim tenho certeza pois o /mc pode estar desativado no /warp tesouro (o /call e o /home pelo menos estão)! É o crássico "Perdeu preibói"! E sim: já passei por isso e sei a raiva que é! Sinto muito questionar, mas... Se não sabe, tá fazendo o quê aqui? Cubando simplesmente?
Olá jovem, Caso você não seja um player VIP infelizmente não há como... pois os staffers não estão autorizados a te levar la dentro. Caso seja VIP utilize o comando /mc e voe até lá dentro. Resolvido? Atenciosamente,[member=Zitadam]
Alguns servidores, o /mc está ativado então tem como ir por cima da cerca (sendo VIP), alguns servidores o /mc está desativado e nem mesmo com vip você terá como entrar no seu tesouro para recuperá-lo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.