Em cerca de quanto tempo um administrador responde o mp? ja mande pro zmoewww e pro otavio ja faz mais de 5 dias, e já ta dando B.O pq ninguem resolve meu problema, pq eu fiz uma denuncia, 3x o adm bota resolvido e nao da ban, falo nada, so gostaria de saber quem resolve isso
Talvez estejam deixando na fila pra banir em seguida. Eu fiz uma denúncia há um tempo, a mesma foi dada como resolvida mas estavam ocupados e resolveram depois. O resolvido deve significar que já fecharam o caso, mas as punições ainda serão dadas
MPs demoram mesmo para serem respondidas porque são muitas e não há um tempo determinado para uma resposta, depende da disponibilidade do Staffer. Se você está insatisfeito com a atuação de algum membro da Staff, você pode reporta-lo na Ouvidoria, mas primeiro tenha certeza do que irá fazer.
Mps para a staff sempre demoram pelo seu trabalho e por ter várias pessoas necessitando as vezes mais que você. Caso queira outro jeito de comunicação fale com a staff no TeamSpeak ou na Ouvidoria
O tempo é indefinido, depende do Staffer. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.