Minha opinião sobre isso é do dia primeiro de abril.... MAS SE NÃO FOR, me responda isso staff: Supostamente minha conta NicolasGK no sv 1 tem UMA senha, e no matrix TEM OUTRA SENHA. Como no video do ic3man ele falou que as accs ja estarão com suas senhas cadastradas, como será a minha senha se as contas nos dois servidores SÃO DIFERENTES? #Troll Grato. @edit: JÁ SEI QUE SÓ VIPS VAI TER O /REGISTER FEITO !
Em nenhum momento falou que seria trocado de host pois tava caro manter, vai ser resetado devido ao baixo número de players e também vários bugs de dupes que afetaram o servidor no passado.
Em nenhum momento eles disseram que era porque o host era muito caro, pelo que eu vi não... No seu caso acho que iram registrar a conta com uma senha dai você tenta as duas quando for logar no fênix. Lembrando que o "auto-register" só ocorrerá se você for vip
tranquilo, isso ai eu errei msm tenho dó dos cara entao que ativa vip, e agora nao tem mais vip... tipo eu, ativei só 1 mesmo no matrix. kra, ainda acho isso mta mentira '---' admn n é louco '-'
Provavelmente tera a senha da conta que tem mais valor obs: somente contas VIPs ja estarão cadastradas antes de lançar
Não se preocupe, informações como esta serão detalhadas em breve em outro tópico mais específico. Por momento não há resposta definitiva a sua pergunta. :\ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.