olá, venho aqui fazer uma pergunta que irá me ajudar muito e que poderá até ser recompensada, a um ano atras eu comprei um netbook, sim um netbook, e nunca tive lag pra jogar, eu jogava com skype aberto de boa sem lag nenhum, de um mes pra cá ficou quase impossivel jogar com skype aberto, e de uma 1 semana mais ou menos pra cá, ficou impossivel jogar minecraft sem lag mesmo com skype fechado, e não é só minecraft, é o pc inteiro, lembrando que deve ter uns 3 meses que eu não o desligo, será que devo desligar ele por alguns dias ou devo levar pra algum técnico em informatica formatá-lo?
Depois de um certo tempo de uso o computador fica pesado e lento, recomendo formata-lo ou desliga-lo e deixa-lo descansar por um tempo. Enquanto isso deixe as configurações do Minecraft no mínimo, baixe um programa chamado CCleaner, e faça uma limpa em seu computador.
Olá, Sim, você deve desliga-lo por alguns dias para o resfriamento do processador e o descanso de algumas partes do computador, esforsa-lo de mais deixa-o mais lento.
Vc pode ter baixado mt coisa no seu pc. Assim ele fico pesado pra joga. Tente formata eu formatei o meu e eu jogo minecraft ate agr uns 2 anos sem lag nenhum. xD se n funcionar troque a placa de video ou insira mais RAM
caraca 3 meses sem desliiga ele vish ta explicado dexa desligado um pouco se nao resolver chama algun tecnico
Irei Baixar esse programa ) CCleaner e limpar meu computador, se não adiantar vou desligá-lo por uns 3 dias, se continuar ai sim irei formatá-lo, obrigado JVFC11 e zIXIMonkey
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.