-> Falar em russo pode ocasionar banimento? ->já roubaram minha plantação diversas vezes,teria alguma forma de me proteger(ela é totalmente selada) ? ->costumo usar folhas em decorações de minha vila,se eu colocar uma placa lateralmente a elas,impede que outros jogadores quebrem? ->jogadores que incessantemente ficam pedindo coins no chat global podem ser banidos?? ->ouço vários jogadores que tiveram sua net derrubada,isso seria possível ou apenas um mito?e como me protejo disso se for verídico? ->plagio de construções pode ocasionar banimento??
1- Depende do que você vai falar. 2- Plantação de que ? 3- Não sei lhe dizer. 4- Infelizmente ainda não. 5- Reinicie seu IP e Camufle ele todinho. 6- Nao informa nada nas regras do servidor. Resolvido ?
Segue as mesmas regras que falando em português. Faça anti-bug se ela é totalmente protegida. Sim, blocos desprotegidos ficam protegidos com placas. Não Sim, é possivel, veja esse tópico para se proteger: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/237461-solu%C3%A7%C3%A3o-est%C3%A3o-derrubando-sua-internet/ Não
1- Depende do que falar. 2- Faça um buraco em baixo de sua plantação de 4 blocos e cerque de blocos protegidos. 3- Não. 4- Não da ban. 5- Sim é possível derrubar sua internet, não passe seu IP a ninguém. 6-Também não da ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.