[Resolvido]mundo lan pelo hamachi

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por felipemmmboy, 9 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. felipemmmboy

felipemmmboy Neutro

Afiliado:
    25 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    58.00
    Nick:
    felipemmmboy
    Olá gente,eu estou com uma duvida que muitos tem sobre como jogar com seu amigo no mundo lan,todos meus amigos me afirmam que o hamachi se você usar ele direito ele corrige o problema de quando você vai conectar ao mundo de seu amigo,mas tem muitos videos tentando te ajudar a resolver esse problema,ai agente fica meio indeciso sobre oque fazer,eu estou com isso ja olhei muitos videos ja fiz oque eles mandaram mas nada deu certo,o ultimo que olhei falava que o amigo com que eu queria jogar devia adicionar minha rede no hamachi e eu dava o ip pra ele eu fiz isso mas dava o mesmo erro,eu tenho certeza que alguns de vocês deve jogar no mundo lan e já resolveu esse problema ,por favor help meeeeeee!!!

2. lucas maciek

lucas maciek Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12,495.00
    Nick:
    elodeon
    aki n é muito bom fazer perguntas deste tipo pois um mundo lan é um server intao falar disto aki n é bom

3. Viiniciuss

Viiniciuss Razoavel
    VIP

Afiliado:
    2 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    505.00
    Nick:
    sinner
    Twitter:
    @ViiniciussMaa
    Voce tem que criar uma rede ai voce coloca o nome e a senha , dps vai aparecer ipv4 e ipv6 dê o ipv4 pro seu amigo e a senha pra ele se conectar! pronto , Resolvi ?

4. Thiagoac

Thiagoac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    674
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,329.00
    Nick:
    Thiiagoac
    Clan:
    Fact or Fiction
    Duvidas na área de duvidas gerais apenas sobre minecraft/craftlandia, como é uma duvida relacionada a servidor privado a gente também não resolve. Evite criar tópicos abordando assuntos de outros servidores.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.