http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354710-comassim/#entry2915319 Krl , eu faço um tpc dizendo que eu ja vi q a poha do pin ta correta , eu ja re-vi e eu usava o mesmo pin antigamente e tbm q eu n ia comprar vip pq seria um ROUBO , pq por causa do BUG da CRAFTLANDIA eu tenho q gastar 34 reais a toa ?aí vem o cara e diz q eu tenho q ver se o pin ta certo ou eu tenho q comprar o vip , KRL , aí o le sabio vem e diz q a informaçao ta correta e eu tenho q ter respeito com o lek , KRL EU SÓ QRO Q VE NA LOG SE DEU ALGUM BUG OU ALGUEM ME HACKIOU -.-
Se você tem dúvidas ou quase certeza de que alguém te hackeou e pode ter algumas provas poste uma denúncia do mesmo. Se você acha que também está bugado poste na área de bugs de seu servidor. Não adianta cara se você se esqueceu da sua senha e de seu PIN a única forma de recuperar é comprando um VIP. Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.