Eu comprei vip e ativei em vídeo q em breve sera postado dai qnd dei /roleta disse q eu n tinha mais chances e qnd tenten vender meu desban disse ja foi ultilizado algm ajd plz
Tem que usar/vender o desban antes de ativar o vip, e a roleta deve ser usada antes do server reiniciar
Prezado (a) Você precisava ter usado o desban ou vendido antes de ativar, pois depois que ativa, não tem mais como usar o desban. Quanto á roleta, você já deve ter excedido o máximo de vezes ou não usou ela antes do servidor reiniciar. Resolvido?
É necessário que o desban seja utilizado/vendido antes da ativação do vip, e relacionado ao /roleta, provavelmente você não utilizou na hora, o servidor reiniciou, e você perdeu infelizmente, mas se caso você tenha tentado utilizar o comando na mesma hora que ativou o vip, peço para que você crie um tópico na área de bugs do seu servidor, relatando o ocorrido se possível utilizando o vídeo que você disse ter gravado. Att; Winchester22. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.