E ae galera? Sou novo aqui e tals.. Vi o video de instalação e como jogar mas não consegui jogar aqui em casa. Quando vou abrir o arquivo 'craftlandia' que é extraia do arquivo baixado do site, ele não abre o jogo, e sim um outro arquivo de winrar com umas pastas. Já instalei o JAVA recomendado no site mas também não adiantou, meus amigos jogam nesse servidor e com eles foi normalmente.. O que será que está acontecendo, como posso resolver?? Prints: Uploaded with ImageShack.us
somente baixo o minecraft normalmente e logue , não está mais precisando do client anti-hack , pois foi descontinuado
Não está precisando de Cliente Antihack, Pegue se Minecraft Original/Pirata adicione o "IP" do servidor craftlandia que quer jogar e entre! Lembrando: Apesar que o cliente antihack está desligado, não é permitido uso de clientes alternativos/hacks!
Veja e Baixe http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131534-craftlandia-151-cliente-antigo/
Anti-hack foi desativado, entre normalmente com seu minecraft normal, apenas adicione os ip's da craftlandia.
Ok galera, consegui resolver, apenas joguei todos os arquivos da pasta bin da pasta extraida para a minha pasta do minecraft. RESOLVIDO galera, valeu ae!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.