Não estou conseguindo curtir os post segue video ;-; algums solução? ou é bug do forum msm ? https://www.youtube.com/watch?v=uFZLeenG6SI
cara as vezes o sistema buga pra mim tbm tipo eu limpo historico todo dia e desde então não buga mais
Algum bug com seu navegador... Você pode tentar usar outro ou limpar o cache(o que você já fez). Alem disso apenas aguarde que voltara a funcionar.
primeiro , baixe e instale revo unistaller , remova seu google chrome ou navegador usado. reinicie seu pc , baixe google chrome denovo por outro navegador , ou ja deixe baixado se for esperto. segundo: tente nao por mts addons pode causar bugs , no meu tambem ocorreu , de chtrl + h e coloque pra limpar tudo principalmente as senhas , depois logue em tudo novamente. poste resultados.
O limite diário de curtidas é 10. Você já curtiu alguns posts hoje? Caso não tenha curtido e o problema ainda persistir, crie um tópico na área de BUGs do fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.