olá, eu sou novo aqui e jogo a um dia o craftlandia e eu estava jogando e disse a seguinte mensagem "internal exeption:java.net.sockettimeoutexception: read timed out" não sei oque fazer me ajudem por favor!!!
Isso é pq vc levo DC do server ou sua net caio e volto rapidinho..... não é nada grave entao não se preoucupe acontece cmg tbm
Mano só presisa entra dinovo,tipo feche o mine e abre dinovo.e simples. Mas se continuar o problema de force update ou almente a memoria ram do minecraft(java) Espero ter ajudade
Geralmente isso ocorre devido a sua internet estar lenta e faça com que se desconecte do servidor. Tente desligar e ligar o Roteador/Modem por alguns instantes.
Isso ocorre porque sua internet está lenta, desligue por alguns instantes seu roteador/modem e ligue novamente.
Olá, Isso ocorre quando sua Internet está muito devagar, fazendo assim ela cair e voltar rapidamente. Para resolver tente desligar deu Modem por alguns minutos.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.