Hoje eu fui para uma home que o Riccg Anunciou ele disse que era a home mais alta no minecraft , o nome dela era mdo mais quando cheguei lá era um lugar bem alto. que após 5 segundos fui desconectado pelo servidor e a mensagem era : You are temporarily denied to join this server. MEU NICK : Yuri_3535 SERVER : 1 Print : Falei com o dono da home ele falou que para pode entrar no server tem que pedir para o um admin da tp para o spawn Pq e mt alto Falei com admin ele disse que eu tinha levado Ban. dps chamei meu irmao ele falou com outro admin é ele disse para min reiniciar o modem e se o problema persistir cria um topico em duvidas gerais [SIZE=23.636363983154297px]AGRADEÇO '-'[/SIZE]
Olá, Isto acontece quando você flooda algum comando/mensagem, espere por uns 2 minutos e tente novamente.
Meio que n estou usando macro e que fui a uma coordenada muito alta (y:=10k). dai quero um admin min puxe para o spawn do jeito que fizeram com meu amigo '-'
Olá novamente, Então entre no TS3 (ts.craftlandia.com.br), na sala do suporte (13:00 às 22:00) e peça para um staffer lhe puxar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.