Bom eu fui BAN 0 no server 2 com a conta Gabrielpossarx8 como vc pode ver no print abaixo!! Mais o Problema é que quando eu tento entrar com OUTRA conta no server 2 da Fim de Transmissão! (ISSO ACONTECE COMENTE NO SERVER 2) Enquanto o Server 2 não pega estou no server 3, Quero saber porque APENAS o server 2 aontece issu??? Ja Verifiquei Internet ja tentei de Tudo Tudo mesmo sera que quando eu fui banido eles baniram meu IP? (Meu Ip e Fixo, pois moro em cidade pequena) Tem como arrumar issu ou issu se arruma sozinho com o Vip pra desban que eu vou comprar daki ums dias? Aki o Print do Problema: POR FAVOR, ME AJUDEM PRESISO MUITO!!!! (AGRADEÇO DESDE JÁ)
Você não consegue mais entrar no servidor mesmo com outra conta pois o seu ip esta banido. So comprando vip.
IP banido. Quer que seja desbanido? Faça uma revisão de ban Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Então, vamos direto ao ponto: Provavelmente pode ser que seu IP foi banido, se sim, poderá desbanir com um NOVO VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.