Olá, vi alguns videos do minecraft no youtube e resolvi jogar, mas devido a situação financeira procurei um server pirata e encontrei o CraftLandia. Li as explicações no site e procurei alguma coisa parecida com o meu problema aqui no forum, mas não encontrei nada. Criei este tópico porque estou com problemas e gostaria de saber se poderiam me ajudar. Eu fiz o download do jogo no site, extrai e tudo mais. Consigo executar o launcher mas quando eu entro no server ele aparece carregando, e então a tela fecha e não vai para a tela do jogo. se puderem me ajudar eu agradeço desde já.
Sim, não importa em que lugar realiza o download, o necessario apenas para se conectar com os servidores do Craftlandia, são os IP's ou ENDEREÇOS como alguns conhecem... Após realizar o download do Game, procure [ Adicionar Servidor ] e cole no local o endereço desejado ! Abaixo a lista dos servidores. Servidor1: server1.craftlandia.com.br:1000 Servidor2: server2.craftlandia.com.br:2000 Servidor3: server3.craftlandia.com.br:3000 Servidor4: server4.craftlandia.com.br:4000 (originais apenas) Servidor5: hardcore.craftlandia.com.br:5000 (modo hardcore)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.