Bem eu mandei email para craftlandia pedindo desban para minha acc atual [member=zXertzy] e fui desbanido, Mais não consigo responder tópicos,fazer tópicos.... Aparece a seguinte mensagens: Acknowledge Warning You have been issued a warning by a moderator. Before you can post again, you must acknowledge the warning. http://forum.craftla...o/#entry4112021 Citou sem acrescentar informações. Para evitar que situações assim se repitam, leia novamente as regras do fórum Warning issued by Pllayer101 for Citar/Quote sem acrescentar informações in [Resolvido]Como resolver esse erro maldito?. Given 1 points - expire on May 04 2015 01:19 AM. Suspended permanently O que é isso? Poderei falar somente apartir de 04/May/15 Mais eu fui Desbanido pela compra de Vip? Não deveria estar tudo liberado? Irei para escola, Mais gostaria da resposta da staff,Bem explicada. Para qnd eu voltar não precisar refazer um tópico... Obrigado
Olá, Você vai ter que aguardar esse Warn acabar e tome CUIDADO por que o próximo Warn você vai ser ban do fórum novamente ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.