Eu não tinha recebido o e mail para validação da conta direto, tive que clicar em um botão para mandar outro e mail. Quando eu clico no primeiro link aparece isso: [#10120] Não localizamos a solicitação da validação que você está tentando verificar quando eu clico no segundo link aparece a página de validação, eu coloco o ID e a chave de validação e quando eu clico em prosseguir aparece a mesma mensagem de erro o que eu faço?
Sua conta aparece como validada para mim, tem certeza de que você já não conseguiu resolver o problema?
Para jogar basta entrar em um dos servidores e digitar /register <sua senha> Essa senha voce mesmo pode escolher, a white list está desativada por enquanto
Ah, agora entendi, achei que você estivesse falando da conta do fórum. Quanto a entrar no servidor, faça o seguinte: Abra o Minecraft, clique em Multiplayer e entre no servidor de sua preferência com algum desses IP's: Server 1: server1.craftlandia.com.br:1000 Server 2: server2.craftlandia.com.br:2000 Server 3: server3.craftlandia.com.br:3000 Server Premium: server4.craftlandia.com.br:4000 (exclusivo para players com Minecraft Original) Server Harcore: hardcore.craftlandia.com.br:5000 Depois de entrar no servidor, aperte T e digite /register senha, das próximas vezes que você entrar no servidor, basta digitar /login senha.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.