Bom fui logar usando o macro ( Que foi até um rapaz da equipe do Craftlandia que posto Clive02) igual a um colega aqui no forum e fui banido por [background=rgb(24, 24, 24)]flood de chat ou comandos, ai a mensagem que o coordenador manda para ele é a seguinte [/background][background=rgb(24, 24, 24)]- Agora flood de chat ou comandos será punido com BAN de 10 minutos (sugestão dada pelo player strupicadorlol2)[/background] Porque vocês dão ban em pessoas que aperta 1 tecla e ela clica 3 vezes no sistema que foi um cara da equipe de vocês que posto esse programa para a gente usar!!!!???!!! [background=rgb(24, 24, 24)]Ahhh que legal, po assim evita congestionar o log do server, legal essa dica né! Só que ocorreu mais 1 erro no craftlandia, eles não avisaram a maioria dos players! e assim evitando de congestionar o log do server, vão ter que fazer os players lotarem o forum perguntando: ah pq fui banido por 10 minutos? e assim so mais trabalho para a equipe Craftlandia ne?! [/background] Bom a um tempo atras me dei mal porque não avisaram novamente, estava no craftlandia normalmente construindo em um lugar bem alto acima de 128 blocos ai chega um player faz uma torre de pedra ao lado da minha casa! ( que por sinal não baniram ele por Grief) e pula para dentro da minha casa que é acima de 128 blocos e destroi tudo que tem la e pega todos os meus baus! Como eu jogo no REGION, que sei quando você compra um terreno ele é TODO seu! mais nimguem avisou novamente que se você construir acima de "tal" altura você ja não tem proteção no terreno! Bom ai fui no Team Speak do Craftlandia e 2 mod e 1 Adm me falaram o seguinte: Bem, é, esse bug já é conhecido e estamos tentando resolver ele :/ - Ai eu perguntei: Se ele é conhecido porque não avisaram? - ai um dos mod: Bom vou ali na outra sala chamar um ADM- Ai ele foi chamar, ai voltou ele e o outro adm e o adm falou assim: não podemos fazer nada :/ Lamento. Ai depois desse transtorno fui no forum e fiz um topico dando a segestão de colocarem uma plaquinha nem que seja 30 x 30 no forum do region dizendo para os players n construirem acima de 128 blocos, a segustão foi aceita mais ainda não vi a tal placa! http://www.craftland...so/#entry687131 ( ele disse que não seria necessariamente implantada, ai eu pergunto porque?) Agora por besteiras de não colocarem alguns avisos que são muito importantes, a gente de da muito mal e você vão falar que não podemos fazer nada, que não devolve itens, que o bug ja esta conhecido mais o mesmo continua funcionando por ai. Vocês aprovam e aplica imediatamente a sugestão de um player e que beneficia a maior parte vocês! Agora colocarem um simples topico dizendo alguns avisos como esses que citei acima demora ne? Espero que tomem uma providencia, que não apagem simplesmente esse topico, e que me de uma resposta sincera e não mais uma daqueles ah não podemos fazer nada!
Sim é só 10 minutinhos, já na segunda vez ja aumenta e na terceira é permanente né! Claro que se acontecer 1 vez na próxima vc n vai fazer mais, so que vamos dizer que 1 clan so acc pessoas que nunca foi banidas, vc ja n poderá entrar nesse clan né? Bom vamos dizer que vc ficou com o nome "sujo" , mesma coisa que vc ir para a cadeia e ficar preso por 10 minutinhos vc n iria gostar de ficar la e quando você tentar entrar em uma Faculdade eles vão ter mais 1 motivo por n te acc porque vc ja foi preso!
Vc esta dizendo que o mod Macro Key Binding do meu pack... quando vc aperta um botao 1 vez.... sai 3 vezes no chat? Foi isso q eu entendi. Se não... explique melhor como vc foi ban por flood usando o macro?
clive, eu tenho uma macro pro gladiador que manda VARIAS frases com 1 tecla só no /ally, agora não posso mais usar? Quando eu caio na lava, eu apérto bind de spawn rapido e varias vezes, e vou ser banido agora?
Clive, tenho uma duvida sobre o pack. Quando eu do /home, /spawn, a skin que eu coloquei (HD) some, o que eu faço ?
Clive se você aperta o botão macro (vamos dizer o f7) e quando vc aperta ele, ele digita sua senha, se você aperta mais forte que o normal aparece varias mensagens que "você ja esta logado" x4
Isso acontece comigo... Isso acontece comigo... por isso parei de usar o Macro... Eu baixo o pack sem mods e depois instalo 1 por 1
Bom pelo jeito não é so eu! o mod é muito bom Clive mais depois que colocaram esse punimento por flood de comandos acabou com a felicidade de muitos! e acho que devia ter um aviso antes!
Eu so uso macro. até agora não fui banido. parece que você tem derrame nos dedos e apertão o botões igual loucos. a para velho. se liguem
Bom eu percebi que fugi um pouco da pergunta do Clive [background=rgb(38, 38, 38)]Como vc foi ban por flood usando o macro?[/background] Eu fui ban quando apertei 1 vez a tecla F7 que no caso ta configurado para fazer o seguinte comando: /home
Se vc faz isso vc seria banido mesmo sem macro. Afinal vc esta "floodando" a mesma frase. Tenta tirar o meu pack , entrar no server sem nada e floodar essa mesma frase sua no chat do clan normalmente. Vc sera banido do mesmo jeito. Fecha o minecraft e entra denovo. Se vc teleporta até sua skin de minecraft original some por um tempo e volta, essa skin HD pede mais da conexão... entao demora mais p carregar dnovo. Mas admito q está simundo demais até.... Vc deve dar uma PORRADA e tanto no botao eim? O tempo q vc deve apertar um botao para sair o digito é de no maximo 0,20 milessimos de segundos. Vc deve ficar com o dedo no botao por 1 segundo ou mais para ele repetir o comando. Observe como vc tc, a velocidade q vc digita... o tempo q vc fica com o dedo no botao para sair 1 digito, e compara com o tempo q vc deixa o dedo no botao q vc executa um comando no macro. + de 1 segundo com o botao apertar VAI SIM sair o texto/comando + de 1 vez. Então aperta RÁPIDO q isso n vai acontecer.
As vezes o pc buga e mesmo eu apertando uma vez o macro, ele sai umas 9 ou 10, mas isso é coisa do pc mesmo, não tem como tirar.
Não é flood meu caro, são frases diferentes, elas falam de ligarem o pvp para os vips até quando beber poçoes, etc...
Okok clive! vou apertar mais leve as tc aqui n são macias n :/ Mais e meu ban? vai continuar no historico? se eu levar mais 2 ban vai ser permanente? pode tirar meu ban porque esse problema da tc n é so comigo n!
hmm... Ok, mas mesmo assim tenta fazer o q eu disse, tira meu pack , entra com o jogo sem nada e tenta mandar essas frases do mesmo jeito q vc manda na real. O macro ainda nao faria nenhuma diferença.