FUI HACKIADA E NAO TENHO PIN ATIVADO POR MIM NA MINHA CONTA. A UNICA SOLUÇAO E COMPRANDO UM VIP MAIS DPS QUE EU ADQUERIR O VIP O QUE EU FAÇO. POIS NAO ENTENDI ESSE TOPICO DO DORGADO. Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
Olá, No momento que você foi hackeado, a culpa é 100% sua, por tanto, para recuperar sua conta é apenas comprando VIP. No e-mail da Craftlandia você explica o ocorrido! Resolvido?
Boa tarde. Neste caso, você terá que adquirir um VIP da craftlandia e mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, contendo seguintes informações: Nick, Servidor e COMPROVANTE DE PAGAMENTO. Não esqueça de informar que gostaria de recuperar sua conta, para que a direção possa analisar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.