noa funga minecfaft no meu pc olha como ele é: Spoiler se eu comprar uma memoria de 1gb vai funcionar minecraft?
óia, meu irmao tinha 1 pc 1 pouco pior q esse... dps de passar raiva em um glad em ergui e taquei no chao. (abriu no meio h3uh3u) dai comprei outro....
Vá em Informatica/Tecnologia la tem várias dicas de como montar computadores bons sem gastar muito. Na sua situação sugiro aumentar a memoria e coloca um sistema operacional windows 7 home por exemplo 32 bits ou 64 se que escolhe. A placa de vídeo sugiro uma GTX 550ti- 500 reais dependendo da loja.
Atualize seu windows e mude plac de video/processador ou monte um pc novo, va na area de informatica para se informar mais
Cara namoral,teu pc e mto ruim! Vo te ajudar: 1-compra uma memoria melhor,4gb no minimo 2-Atualiza teu windows pra win7 3-Atualiza sua placa de video
Requisitos mínimos: 1.5GHz de processador, 1Mb RAM, placa de vídeo 128Mb. Recomendado: 2.0GHz de processador, 2Mb RAM, placa de vídeo 512Mb. se o seu pc não atende esses requisitos pode até roda minecraft mais com tudo no minimo.
Requisitos Mínimos • Processador: 2Ghz • Memória RAM: 1 GB • Memória de Vídeo: 128 MB • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 80 MB livres em disco • Outros: Memória RAM: 2 GB (Windows Vista e Windows 7) Requisitos Recomendados • Processador: 2,5GHz • Memória RAM: 2 GB • Memória de Vídeo: 256 MB • Direct3D: Sim • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 80 MB livres em disco • Outros: Memória RAM de 3GB para Vista/7 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.